top of page
Buscar
  • Foto do escritorrodolfominari

O VENTO

Eu chamei o vento

O vento chegou


Vento que veio do céu

Vento que veio do mar

Vai arrancar meu chapéu

Vai me levar pra voar


Vento que veio do céu

Que veio da terra, que veio do mar

Vai me levar pra voar

Vai devolver meu chapéu


Eu chamei o vento

O vento chegou


Barulho que dá no telhado

Jangada que corre no mar

Meu cabelo bagunçado

Barra da saia a rodar


Eu não posso te ver, meu amigo

Mas vejo o que você faz

Seja bondoso comigo, ó vento

Traz meus amores pra cá


Eu chamei o vento

O vento chegou

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MUYRAKITAN

Todo ano Nas fontes do Rio Nhamundá Na serra Yaci-taperê As Icamiabas louvavam Yaci Na festa de Yacinará Dormiam com os Guacaris Depois mergulhavam em Yaci-uaruá Voltavam com barro sagrado Amuleto esv

O SOL

Dentro de ti Brilha um sol Deixa sair Sejas tu um farol E os que andam perdidos Na escuridão Acharão seu caminho Seguindo o clarão

ESSÊNCIA

Lembra de onde vens E que és pó das estrelas Lembra pra onde vais Dançar em outras esferas Enquanto isso, é preciso sorrir Plantar alguma beleza E se o mundo ficar contra ti Lembrar da tua essência Nu

bottom of page