top of page
Buscar
  • Foto do escritorrodolfominari

MELANCOLIA

Tem um mel na sua boca

Mas você não consegue saber

Tem um véu nos seus olhos

E um vazio nos seus braços

Se eu peço um abraço

O que eu quero dizer

É que eu quero um... abraço

Será que pode ser?

Ou é sonho demais

Encontrar-me contigo?

Ó Musa encantada

Que inspira os antigos

Concede tua graça

A um simples menino

Que cansou de olhar

Em vão...

Tem um mundo lá fora

Mas você não se arrisca pra ver

Tem desenhos confusos no céu

E um negrume no ar

Se Saturno parar

De olhar pra você

Eu espero lá fora

Quando amanhecer

E os desenhos estranhos

Vão fazer mais sentido

E o que temos vivido

As perdas, os ganhos

Não vão mais passar

Em vão

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MUYRAKITAN

Todo ano Nas fontes do Rio Nhamundá Na serra Yaci-taperê As Icamiabas louvavam Yaci Na festa de Yacinará Dormiam com os Guacaris Depois mergulhavam em Yaci-uaruá Voltavam com barro sagrado Amuleto esv

O SOL

Dentro de ti Brilha um sol Deixa sair Sejas tu um farol E os que andam perdidos Na escuridão Acharão seu caminho Seguindo o clarão

ESSÊNCIA

Lembra de onde vens E que és pó das estrelas Lembra pra onde vais Dançar em outras esferas Enquanto isso, é preciso sorrir Plantar alguma beleza E se o mundo ficar contra ti Lembrar da tua essência Nu

bottom of page